#2 – SOMOS CONDUTORES DE ENERGIA

 

#2 – S002-somos-condutores-de-energiaOMOS CONDUTORES DE ENERGIA

VIVA EM HARMONIA!

com Aníbal Albuquerque

Fortaleza, 8 de janeiro de 2017

 

“Somos condutores de energia. Se desejamos o bem, o bem vem. Se espalhamos amor, o amor fica. Se sorrimos, sorrisos recebemos. Pode demorar. Pode não ser sempre, mas se tem uma coisa que a vida faz é ser grata, desde que sejamos com ela. Se tem uma coisa que o Universo faz é ser justo, desde que sejamos com nosso próximo. As coisas acontecem. A bondade existe. O amor vence. E toda positividade precisa circular. Espalhe.” (Ana Nunes)

 

Iniciamos mais um ano em nossas vidas, momento em que avaliamos o ano anterior, como está a nossa a vida, o que esperamos para o novo ano que se inicia, quando traçamos planos, definimos metas e lançamos desafios. Buscamos também ir atrás dos nossos sonhos.

 

Mas por que será que muitas vezes não conseguimos alcançar o que queremos? Por que às vezes é tão difícil? Por que ficamos frustrados, decepcionados e nos sentimos tão incapazes?

 

Se compreendermos que todos estamos conectados, que somos um com o Pai, então perceberemos que o que fazemos conosco e com o outro gera resultados. Somos criadores e condutores de energia, boa ou ruim. Jesus falou que a colheita é de acordo com o plantio. O ditado popular nos ensina que aquele que semeia vento colhe tempestade. É justamente isso que nos ensina a mensagem introdutória do nosso artigo.

 

Que tal agora perguntarmos o que desejamos para 2017? É o mesmo que desejamos e conseguimos no ano anterior e também nos anos anteriores? Desejamos mudanças? Mas por que ainda não conseguimos? Será que a energia que estamos gerando está alinhada com os desejos? Que tal revermos como estamos agindo, pensando, sentindo e falando? Que tal realizarmos um ajuste e diminuirmos nossos julgamentos e críticas diante da nossa vida e da vida das outras pessoas?

 

Vamos semear e espalhar o bem? Vamos gerar felicidade em nossas vidas e na vida daqueles que estão em nossas vidas? A vida é grata para aquele que é grato. O Universo é justo.

 

Viva em harmonia!